Topo

No último domingo do "BBB16", brothers ganham almoço especial com churrasco

Do UOL, em São Paulo

03/04/2016 12h50

Depois de curtirem a festa deste sábado (2), com hologramas dos brothers eliminados e celebridades, Munik, Ronan e Maria Claudia acordaram com almoço especial: churrasco. Durante a refeição, na área externa, os três últimos participantes do "BBB16" ainda comentaram sobre as tradições em churrasco de suas regiões. Munik contou sobre o churrasco no mármore e se deliciou se lembrando do prato.

"E eu que achei que eles estivessem tocando música à toa?", comentou Munik, dizendo que nem se lembrou que eles teriam um almoço especial. A sister agradeceu Ronan por ter acordado ela e Maria Claudia. Ronan garantiu que ao ouvir a música que foi tema do monstro de Cacau e Munik, quando foram espetos, já sabia que era churrasco e por isso saiu correndo para chamar as colegas de confinamento. Enquanto almoçavam, Ronan brincou: "Está bom um churrasco à beira da piscina para vocês?" As sisters garantiram que "está ótimo". 

Além disto, a morena comentou sobre a festa: "Eu adorei a festa de ontem". Os brothers sentiram falta de um participante nos hologramas. "Só faltou o Alan", frisaram Munik e Cacau. Ronan lembrou que Geralda também não tinha aparecido e os três pensaram em Laércio e Harumi, que também não estiveram presentes virtualmente.
 
Durante o almoço, Munik comentou com Ronan que não conseguiu se defender depois que foi anunciado o paredão entre ela e o colega de confinamento. Ronan contou que fez os mesmos comentários de sempre, dizendo que quer ser campeão. A goiana ainda chamou por Geralda e disse: "Nesses últimos dias eu só ando perdendo coisa. Primeiro foi a cachorrinha que veio e saiu".
 
Os confinados ainda aproveitaram para comentar sobre a última prova de resistência do reality. "Eu falei que meu máximo era 12 horas", contou Munik. Já Cacau disse que o máximo que aguentou foram 14 horas e frisou: "Eu me proibo de sentir sono, porque acho que se eu piscar, vou acabar cochilando mesmo".

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!