Topo

"Nem em outra encarnação", diz Daniel sobre beijar Ana Paula no "BBB16"

Do UOL, em São Paulo

13/02/2016 11h40

Em uma conversa com Daniel, na manhã deste sábado (13), Maria Claudia revelou que achou estranho ele e Ana Paula juntos durante a "Festa Elfos", no "BBB16".

"Ela me disse que queria te dar um beijo", contou a youtuber para o empresário carioca, que pareceu não gostar da notícia. "Nem em outra encarnação", respondeu. "Está todo mundo se f**** porque você deu um pé na menina", brincou Adélia. "Eu acho que vocês deveriam se beijar e pronto", completou.

"Quando ela começar a gritar, você agarra ela e dá um beijo. Igual em cena de novela", sugeriu a advogada. Ao ver que o empresário não gostou da ideia, Matheus avisou que seria pela harmonia da casa. "E eu me f***", disse Daniel. "Quem mandou você ser galã", comentou Adélia. 

Se bobear, ela beija

Na madrugada deste sábado, apesar da rivalidade, Ana Paula não escondeu que ficaria com Daniel, pois ela o acha muito bonito. "Se bobear eu pego o Daniel, porque eu estou querendo", disse a jornalista.

No decorrer da noite, os dois dançaram juntos e o empresário carioca até soltou elogios para a mineira: "Está fina". Adélia foi a que mais gostou da aproximação dos colegas. "É tão bom ver a galera em harmonia. Eu vi a Ana entrando de braços dados com Daniel e fiquei feliz", contou. 

Rivalidade

A rivalidade entre os brothers começou após Ana Paula declarar que Laércio é pedófilo. Daniel achou forte a acusação da sister, e falou para ela pedir desculpas para o designer de tatuagens, mas a loira se recusou. 

Depois da saída de Laércio, Ana Paula e Daniel tiverem mais atritos pelo mesmo motivo. "Eu continuo achando e concordando que você errou de não pedir desculpas para o cara", avisou o brother. Horas mais tarde, dois fizeram as pazes. "Eu não tenho antipatia por você", afirmou a mineira.

Com altos e baixos, o relacionamento entre os dois é entre brigas, tréguas e ameaças de paredão.