Topo

"Acho falso demais. Ele é o meu alvo", diz dona Geralda sobre Daniel

do UOL, em São Paulo

15/02/2016 20h56

Apostando na eliminação de Daniel, dona Geralda conversou com Matheus, na noite desta segunda-feira (15), sobre o próximo paredão. A professora aposentada afirmou que acredita na volta de Ronan.

"Acho que [ele] não [volta]. Ele vive muito no mundo dele. Eu acho que o Daniel aproveita mais a casa", contestou Matheus, indicando que acredita que Daniel será vitorioso.

Discordando de Matheus, Geralda afirmou: "Eu acho o Daniel falso demais. Não sei, tem um trem nele... Sabe quando você não consegue entender a pessoa? Eu sinto isso nele". "Ele está sempre fazendo 'complozinho'. Todo domingo ele fica de tititi nos cantos da casa com as pessoas, sabe", continuou a sister de 63 anos.

Matheus ouviu a opinião de dona Gegê, mas preferiu permanecer em silêncio. "Na primeira vez, votei nele porque ele me excluiu da prova do líder. Na segunda semana, 'tornei' a votar nele. Ele está na minha mira. Ele é o meu alvo", declarou a mineira.

Duas caras

Aproveitando o assunto, Geralda contou para Matheus em que momento passou a desconfiar de Daniel. Ela disse que percebeu que o empresário era "duas caras" quando ele declarou que seu alvo passou a ser Munik, apenas porque a sister avisou que votaria nele. Para dona Gegê, o brother foi incoerente.

"Ele disse várias vezes que não guarda raiva de ninguém e que não liga se a pessoa votar nele. Mas depois que a Pequi avisou que votaria nele, tudo mudou. Então, eu falei para ele: 'Deixa de ser demagogo, Daniel. Você é incoerente. Como é que você aceita voto e não guarda rancor, se agora a Munik está na sua linha de frente?'", contou a professora. "Como ele não guarda raiva?", questionou.