Topo

Reality shows

Renan diz que não quer mais brigar com Ana Paula: "Não vale a pena"

Do UOL, em São Paulo

16/02/2016 15h17

Após muitas desavenças entre Renan e Ana Paula no "BBB16", o modelou afirmou nesta terça-feira (16) que não quer mais brigar com a mineira.

"Se ela vier falar alguma coisa, vou falar: 'Ok. Você terminou de falar e sabe a minha opinião. Faz o que tem que fazer e acabou, querida'", disse para Tamiel, que apoiou o brother. "Não vou mais perder o meu tempo com uma pessoa que não vale a pena", completou Renan.

Para o modelo, a sua falta de paciência com Ana Paula é devido ao confinamento. "Aqui dentro o negócio é punk demais", contou. "Você fica flutuando e não sabe onde você está", concluiu. Para Tamiel, o reality está fazendo sentido agora: "Cara, as coisas clarearam tanto em dois dias".

Antipatia entre os brothers

Segundo Renan, desde a primeira semana seu sexto sentido não bateu com o de Ana Paula. Entretanto, somente após a volta da mineira do paredão falso, os brothers começaram a se estranhar. "O seu joguinho aqui dentro com o pessoal é um, lá fora está outro", acusou a jornalista.

Na "Festa Elfos", os participantes continuaram a discussão. "Você tem alguma coisa para me falar? Você é falsa, arrogante, prepotente", gritou Renan. Ana Paula não ficou quieta diante das ofensas do modelo. "Você é louco, meu amor! Você é falso", berrou a jornalista. O clima ficou tão tenso que Ronan, Matheus e Daniel tiveram que separar os dois.

Por fim, o terceiro ato da briga ocorreu na manhã de sábado, com ameaça de Ana Paula: "Se você tiver culhão, vai no paredão comigo!". Ao escutar, Renan respondeu: "Você quer ir no paredão com todo mundo. Você acha que é Deus, né?". Mais uma vez, Daniel teve que retirar o colega do local. 

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!