Topo

Matheus reclama de fazer sexo debaixo do edredom: "Estava ficando sem ar"

Do UOL, em São Paulo

10/03/2016 10h37

Após uma noite de amor com Maria Claudia no "BBB16", Matheus foi ao quarto líder contar o que ocorreu depois da festa Cigana para Renan, na manhã desta quinta-feira (10).

"Aconteceu alguma coisa?", questionou o modelo. Matheus começou a rir envergonhado. "Não precisa dizer nada, a sua cara já respondeu", completou o modelo. "Fazer amor debaixo do edredom é calor demais", reclamou o mineiro "Eu tive que pedir arrego, porque eu estava ficando sem ar", completou, finalizando o assunto ao ver Cacau entrando no quarto. 

Grande noite

Pela segunda vez no programa, Matheus e Maria Claudia protagonizaram cenas de muito no amor no "Big Brother Brasil".  Depois de deixar a festa Cigana, o casal foi direto para cama e, sem o edredom, era possível ver Cacau indo para cima e para baixo na cama, enquanto era masturbada pelo affair.

Assim que se cobriram, o mineiro foi para cima da youtuber e os dois começaram movimentos frenéticos. Mesmo sem microfone, era possível escutar a respiração ofegante e os gemidos dos brothers. 

Expulsão de Ana Paula "zerou" o "BBB" ou programa ainda pode surpreender?

UOL Entretenimento