Topo

Cacau se emociona pedindo forças ao pai: "Traz paz para o meu coração"

Do UOL, em São Paulo

25/03/2016 05h15

Enquanto o trio da casa contava histórias, brincava e conversava no quarto roxo, Maria Claudia se isolou na área externa. "O que será que me espera lá fora? Será que eu ganhei inscritos? Será que eu vou ter bagagem suficiente pra multiplicar, trabalhar, crescer profissionalmente? Viajar o Brasil fazendo show. Trabalhar no teatro. Reformar a casa da mamãe, dar uma qualidade de vida boa para ela, plano de saúde para a gente. Terminar de escrever meu livro. Descobrir um pouco mais sobre mim mesma. Apertar, apertar e apertar de tanta vontade de ter junto essa pessoa".

A sister se questionou ainda sobre como ela estaria sendo vista pelo público, fora da casa e comentou o quanto está sendo difícil permanecer na casa. "Agora eu estou completamente sozinha. São três pessoas me alfinetando. E eu nunca fui muito boa em reagir", ressaltou lembrando as dificuldades que está tenso em se relacionar com Munik, Geralda e Ronan. "Eles parecem me julgar tanto. Eu queria conseguir retrucar tudo assim, na mesma hora", frisou.

"Me dai força. Eu sou muito diferente das outras pessoas daqui", pediu a youtubera. A sister comenta sobre Alan, quando disse que a potiguar era frágil e talvez não aguentasse permanecer no reality. "Eu não me acho frágil", disse, ressaltando: "Não é que eu sou incoerente. Eu só sou extremista. Tem horas que eu sou meiga e tem horas que eu sou, como eles dizem, assanhada", brincou. 

"Eu preciso ficar firme. Não deixar a autoestima baixar", comentou sozinha Cacau, pedindo forças para o pai: "Traz paz para o meu coração. Fica comigo". A sister, que tem uma grande preocupação com o que acontecerá fora da casa ainda diz que quer trabalhar e estudar muito, além de ir nos programas do Jô e de Fátima Bernardes. "Eu sei que vai ser maravilhoso lá fora. Mais vontade, mais sonho, mais oportunidade". Mas lamenta: "Eu queria que você estivesse aqui comigo. Que nada disso tivesse acontecido com você. Não dá para esquecer como foi triste, como foi inesperado. As vezes parece que nem foi, mas foi".