Topo

Geralda provoca Munik: "Quem você prefere, Juliano ou Laham?"

Do UOL, em São Paulo

25/03/2016 03h50

Entre Geralda, Munik e Ronan, o assunto Laham ainda é a pauta mais interessante da casa. Depois de, bêbada, ter declarado estar apaixonada pelo falso brother que entrou na casa na semana passada e arrebatou o coração da morena, Munik demonstrou estar frustrada com o falso romance vivido no último final de semana.

Ronan e Geralda não perdem a oportunidade de cutucar a sister e dessa vez foi Geralda quem começou o assunto. Munik disse não ter tido reação quando a farsa de Laham foi desmascarada: "Não sei como eu não dei na cara daquele menino", confessou. Geralda então questionou: "Quem você prefere, Juliano ou Laham?". Munik rebate: "Nenhum". Mas Geralda continua questionando e quer saber se a sister resistiria, caso o libanês pedisse para continuar a história deles fora do "BBB16". 

Se intrometendo na conversa, Ronan garantiu que a sister se jogaria nos braços do moreno, seja ele Juliano ou Laham, mas Munik garante que os dois estão errados e não a conhecem tão bem. Ronan então relembra as declarações da sister durante a festa. Já Munik lembra que ciúmes de Ronan: "Quanto mais você ficava bravo, mais o menino vinha pra cima de mim para você ficar bravo".

Geralda e Ronan brincam, pedindo para Munik ver os pontos positivos da vinda de Laham: "Pelo menos movimentou a casa, você deu uns beijos, deu uma chinelada". Munik retruca: "Se eu tivesse dado pelo menos uma chinelada, eu estaria de 'boassa', mas nem isso eu dei".

Matheus e Cacau

Geralda ainda lembra que Ronan teve uma crise de ciúmes da aproximação de Laham com Munik, mas que Matheus nem deu bola para a proximidade do libanês com Cacau. "Sabe o que eu achei super sem graça, que se fosse comigo eu teria tido outra reação, foi na hora que ele falou para o Matheus, 'eu tentei fazer ciúmes em você'" e a sister ainda disse ter ficado com receio da goiana comentar que o mineiro nunca teve ciúmes de Maria Claudia.