Topo

Ronan questiona amizade de Munik após participação de Laham

Do UOL, em São Paulo

25/03/2016 00h33

A passagem do brother "libanês" Laham ainda é assunto para discussão entre os participantes do "BBB16". Na noite desta quinta-feira (24), Ronan disse ter avisado Munik sobre a veracidade da história de Laham, afirmando que a goiana estava cega. "Estava mesmo", respondeu a sister. "Você deu muito mais atenção e amizade para ele do que para mim em todo esse tempo aqui", cobrou o estudante de Filosofia. "Por isso eu falei que nós não somos amigos, somos quase amigos", completou.

Para justificar os seus atos, Pequi falou que tentou se aproximar do colega de confinamento, mas ele não permitiu contato. "Eu me preocupei com você. Fiquei te procurando igual uma louca [na festa]", relembrou a sister. "Você me xingando, e eu lá firme e forte. Queria ver se fosse com você".

Sem dar o braço a torcer, o curitibano declarou: "Amizade vem antes de amor no dicionário". Rindo na situação, a goiana afirmou que era amiga do personagem criado por Juliano. Entretanto, Ronan continuou a lamentar a "traição" da colega: "Eu vou ficar mendigando amizade e, enquanto isso, você está dando para o primeiro camelo que aparece?", questionou de forma irônica. "Mais um dia [com Laham] você teria me indicando para o paredão, para Laham entrar", finalizou.

Crise

A participação do ator Juliano Laham no programa deixou Ronan incomodado. Depois da festa Van Gogh, o brother não gostou de ver a goiana indo dormir com o "libanês" e foi tirar satisfações: "Ele é melhor do que eu? Vocês são todos iguais", desabafou o estudante de Filosofia. "Vocês são superiores, vocês sabem tudo, vocês sempre estão certos", completou.

A goiana tentou acalmar o colega de confinamento, mas ele continuou a discussão. "Você é a presidente do país da decepção", gritou Ronan para Munik. 

Além disso, um pouco antes do programa ao vivo deste domingo, o curitibano ameaçou sair do programa por conta da presença do falso brother no confinamento. "Se esse cara não sair hoje, eu tô fora. E eu não sou a Ana Paula".

Com 'Catheus' separado, Cacau vira alvo fácil para o paredão

UOL Entretenimento

?