Munik lembra de Juliano Laham: "Poderia ter dado na cara dele. Vagabundo"
Munik e Geralda lembraram do falso brother Laham, o ator que passou um final de semana no "BBB16", neste sábado (26). A goiana chegou a dizer que teve vontade de bater no rapaz.
Pequi afirmou que deveria ter desconfiado de que a presença de Laham seria algum tipo de brincadeira armada pela produção do reality show. A promotora de eventos lembrou de outras situações similares na casa, como quando Renan passou o dia no segundo andar observando a todos. "A gente falava sempre que poderia acontecer [entrar um ator no programa]. Aparece o menino e a trouxa faz o quê? Cai", lamentou a goiana.
Munik continuou falando sobre Laham: "Esse menino nem dormia, só ficava por aqui para animar a casa. Eu pensei nisso? Claro que não". "Poderia ter dado na cara dele, vagabundo", continuou.
Entre uma gargalhada e outra, Geralda citou a sister desclassificada: "Se Ana Paula estivesse aqui, ela teria feito um escândalo naquela sala". "Eu não sei como eu não falei nada", disse a promotora de eventos.
A sister não parava de lamentar: "Gente não é possível ser idiota desse jeito". Pequi contou que Laham tentou segurar sua mão durante o programa ao vivo, no domingo (20). "Já pensou, dona Geralda? Já pensou se eu fico lá e ainda mostro a aliança? Eu podia ter jogado a aliança na cara dele. Não sei se tenho mais raiva de mim ou dele", finalizou Munik,
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.