TV e Famosos

Em conversa com Geralda, Munik questiona os sentimentos de Ronan

Do UOL, São Paulo

28/03/2016 13h50

Munik e Geralda conversaram sobre a postura de Ronan no "BBB16", nesta segunda-feira (28). Geralda recomendou que a sister mudasse a forma de tratar o estudante de Filosofia. A promotora de eventos, por sua vez, se mostrou preocupada com a sua imagem. 

A goiana comentou sobre o ciúme de Ronan: "Ele não podia nem ouvir a voz do Laham". Geralda recomendou que Munik passasse a chamar Ronan apenas por "amigo". Pequi mostrou-se preocupada com a sua postura e questionou se em algum momento ela teria dado alguma abertura para o brother, mas a aposentada garantiu que não. "Mas é só para reforçar", observou Dona Geralda.

A mineira comentou que Ronan já havia dito que se apaixona rápido. "Mas desapaixona rápido também", ressaltou Geralda, provocando riso em Pequi. 

Pouco antes, a goiana se disse muito irritada e atribuiu parte da sua irritabilidade ao seu ciclo menstrual. Em conversa com Geralda, Pequi disse: "Não posso estar tão estressada que não vá descer". 

Como a promotora de eventos disse durante o programa ao vivo do último domingo, ela não está muito disposta para as brincadeiras de Ronan. Enquanto passava pela sister, o estudante de Filosofia comentou: "Eita, bumbum bonito!". Logo em seguida, os brothers se encontraram no banheiro, e o estudante pediu um abraço, mas Pequi negou: "Não vou dar abraço, não, porque eu não estou com um pingo de paciência para dar abraço". Ainda assim, Ronan abraçou Munik.

No quarto roxo Pequi voltou a dizer que está sem paciência para Ronan. "Estou avisando e depois a grossa sou eu". Após a sister sair do quarto, o estudante disse para Cacau: "Prefiro essas indomáveis como a Pequi. Não sou sua, mas sou sua do mesmo jeito. Enquanto eu pegar aquela que eu me entrego por inteiro e ela se entrega por inteiro, acabou. Não preciso de mais nada. Não quero dinheiro, só quero amar", disse o paranaense. 

Com 'Catheus' separado, Cacau vira alvo fácil para o paredão

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais TV e Famosos

Topo