Em conversa com Geralda, Munik questiona os sentimentos de Ronan
Munik e Geralda conversaram sobre a postura de Ronan no "BBB16", nesta segunda-feira (28). Geralda recomendou que a sister mudasse a forma de tratar o estudante de Filosofia. A promotora de eventos, por sua vez, se mostrou preocupada com a sua imagem.
A goiana comentou sobre o ciúme de Ronan: "Ele não podia nem ouvir a voz do Laham". Geralda recomendou que Munik passasse a chamar Ronan apenas por "amigo". Pequi mostrou-se preocupada com a sua postura e questionou se em algum momento ela teria dado alguma abertura para o brother, mas a aposentada garantiu que não. "Mas é só para reforçar", observou Dona Geralda.
A mineira comentou que Ronan já havia dito que se apaixona rápido. "Mas desapaixona rápido também", ressaltou Geralda, provocando riso em Pequi.
Pouco antes, a goiana se disse muito irritada e atribuiu parte da sua irritabilidade ao seu ciclo menstrual. Em conversa com Geralda, Pequi disse: "Não posso estar tão estressada que não vá descer".
Como a promotora de eventos disse durante o programa ao vivo do último domingo, ela não está muito disposta para as brincadeiras de Ronan. Enquanto passava pela sister, o estudante de Filosofia comentou: "Eita, bumbum bonito!". Logo em seguida, os brothers se encontraram no banheiro, e o estudante pediu um abraço, mas Pequi negou: "Não vou dar abraço, não, porque eu não estou com um pingo de paciência para dar abraço". Ainda assim, Ronan abraçou Munik.
No quarto roxo Pequi voltou a dizer que está sem paciência para Ronan. "Estou avisando e depois a grossa sou eu". Após a sister sair do quarto, o estudante disse para Cacau: "Prefiro essas indomáveis como a Pequi. Não sou sua, mas sou sua do mesmo jeito. Enquanto eu pegar aquela que eu me entrego por inteiro e ela se entrega por inteiro, acabou. Não preciso de mais nada. Não quero dinheiro, só quero amar", disse o paranaense.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.