Topo

"Quando eu era criança, meu pai bebia e ficava muito violento", diz Cacau

Do UOL, em São Paulo

28/03/2016 04h39

Reunidos no quarto roxo na madrugada desta segunda-feira (28), Maria Claudia, Ronan e Geralda conversaram enquanto Munik dormia. O clima harmônico fez com que Cacau abrisse o coração e falasse sobre sua família e, principalmente, sobre o pai, que morreu pouco antes do inicio do programa. “Meu pai era uma excelente pessoa, seu único problema era a bebida”, contou a potiguar.

De acordo com ela, ele já tinha melhorado muito, mas sentia muita dificuldade em largar o vício porque era dono de um bar. Sem demonstrar nenhuma mágoa, Cacau disse que uma das únicas lembranças ruins que tem do pai era da infância. “Quando eu era criança, ele bebia e costumava ficar violento”, disse a sister. “Lembro de ter ficado embaixo da cama de uma vizinha escondida dele em uma dessas ocasiões.”

Ainda sobre o pai, Cacau contou mais detalhes sobre a tragédia que o matou. De acordo com ela, ele voltava para casa de moto e passou a entrada da cidade. Ao invés de fazer o retorno, ele decidiu corrigir o trajeto voltando na contramão e foi atingido de frente por um carro em alta velocidade. “Foi horrível, um choque para todos”, disse a youtuber.

Apesar dos problemas do pai com bebida, a sister elogiou muito seu caráter e simplicidade. “Ele estava até cogitando fechar o bar para começar um novo negócio”, afirmou. Interessada na história de vida de Cacau, Geralda perguntou sobre sua mãe e seus irmãos.

Cacau respondeu contando que mãe ganha a vida como sacoleira, o irmão dá aulas de reforço particular e que a irmã é formada em pedagogia e só não trabalha muito por problemas de saúde. A youtuber revelou que sua irmã até hoje trata de um câncer e tem fibromialgia, uma doença que provoca dores por todo o corpo.

Com 'Catheus' separado, Cacau vira alvo fácil para o paredão

UOL Entretenimento