Topo

Terceira etapa da prova do líder misturará sorte e mira, diz jornal

Do UOL, em São Paulo

29/03/2016 12h19

A terceira etapa da última prova do líder do "BBB16", a ser realizada nesta terça-feira (29), exigirá sorte e mira por parte dos brothers, de acordo com informações divulgadas pelo jornal "O Globo", veículo pertencente às Organizações Globo. 

Em uma brincadeira estilo "tiro ao alvo", os participantes terão de acertar nuvens que passam na frente deles. Cada uma, porém, terá um valor, e ganhará quem conseguir a maior soma. 

Até o momento, o placar da prova do líder, que chegará ao fim na próxima quinta, está empatado entre Munik e Ronan, com um ponto cada. 

Liderança em etapas

Dividida em quatro etapas, a disputa pela última liderança do "BBB16" começou na última quinta-feira. A última etapa será um quiz sobre o programa, no qual os brothers vão pontuando a cada pergunta. Quem pontuou nas etapas anteriores sairá na frente, com os pontos acumulados anteriormente já no placar.

O vencedor da prova ganhará a liderança e a imunidade no paredão, que será formado nesta quinta, dia 31. Após o anúncio da liderança, o campeão deverá indicar alguém. Na sequência, o próprio indicado pelo líder escolherá com quem quer ir para a berlinda. A eliminação acontecerá no dia 1º de abril, uma sexta-feira. 

Prova de resistência

A grande final do reality show será formada por apenas dois brothers e está marcada para o dia 5 de abril. E uma das vagas será conquistada por meio de uma prova de resistência depois do penúltimo paredão da edição.

Após a eliminação de um candidato na sexta-feira, os três últimos confinados travarão a última prova da 16ª edição do programa, que será de resistência. O vencedor já estará garantido na final e os outros dois estarão automaticamente no paredão.

No dia 3 de abril, será definido o 3º lugar do programa, com a saída de um dos participantes. A partir de então, o público poderá votar para eleger o vencedor do "BBB16".

A final

A festa que anunciará o vencedor da 16ª edição do "Big Brother Brasil", no dia 5 de abril, contará com a presença de todos os ex-participantes, inclusive Ana Paula. A sister, desclassificada após dar dois tapas em Renan, poderá curtir a festa. Além disso, a comemoração terá shows de Wesley Safadão e Ludmilla.

Com 'Catheus' separado, Cacau vira alvo fácil para o paredão

UOL Entretenimento