PUBLICIDADE
Topo

Pedro Bial confirma a vitória de Cacau; Ronan e Munik estão no paredão

Do UOL, em São Paulo

02/04/2016 22h41Atualizada em 03/04/2016 19h24

O apresentador Pedro Bial confirmou que Maria Claudia venceu a última prova de resistência e tem vaga garantida na final do "BBB16", neste sábado (2). Após Ronan e Munik desistirem, nesta ordem, Cacau foi a última a deixar a disputa, que durou mais de 12 horas

Dessa forma, Ronan e Munik se enfrentam no último paredão da edição. A votação será encerrada neste domingo, quando um deles se juntará a Cacau na final do reality show e o outro dará adeus à disputa pelo prêmio de R$ 1,5 milhão.
 
Após a conclusão da prova de resistência, alguns fãs de Munik afirmaram que a youtuber, supostamente, quebrou uma das regras da disputa, com isso invalidando a sua vitória. De acordo com um vídeo não oficial divulgado na internet, Cacau apareceu pegando o dado de número errado, o 6 no lugar do 3. Porém, não foi possível confirmar o horário do ocorrido nem a veracidade do conteúdo.
 
Em comunicado ao UOL, a Globo informou que "não reconhece a edição do vídeo [que motivou a polêmica] como verdadeira" e que o "tira-teima" da prova está disponível no site oficial do "BBB". 
 
Prova de resistência
 
Maria Claudia foi a última a deixar a prova de resistência que vale vaga na final do "BBB16', a disputa durou mais de 12 horas. Ronan foi o primeiro a desistir. Por volta das 11h deste sábado, Pequi também decidiu sair da disputa, chorando.
 

Fãs defendem seus favoritos ao prêmio do "BBB16"

UOL Entretenimento

Quem deve ser eliminado do 'BBB 21'?

Globo/João Cotta
Arthur
Globo/João Cotta
Fiuk
Globo/João Cotta
Thaís
votos

Valide seu voto

captcha

Caso não consiga ler, ouça o que está escrito.

Valide seu voto

A votação do UOL não possui caráter cientifico ou influência sobre o resultado do programa da TV Globo